Sou casca grossa, raiz profunda...


📷@julianacaribefotografia para o projeto @todanudez_ 

Essa poesia foi fruto da minha primeira tatuagem. Foi muito forte fazê-la. Eu passei anos pensando no que tatuar. E quando ela veio, foi mágico. Precisei gravar no corpo sabe? Pra não esquecer. Foi logo após a decisão de me separar...

E veio essa poesia. Depois vieram mais tattos e mais poesias. Bota o som aê!




Casca grossa, raíz profunda
(Por Luana Souza)


"Eu, assim mulher sou
Como ipê do cerrado,
Casca grossa, raíz profunda
Me fortifico nos contratempos
Terreno fértil pro crescimento
E me deixo balançar com o vento
Para que cada folha caia no seu momento

Com raízes sólidas, não despenco por qualquer razão
Mesmo quando perco minhas folhas, em determinada estação
Pareço padecer, mas nada é em vão
Pois mesmo em tempos frios, na seca ou na dor
Volto a florescer, sendo assim meu renascer

E passo a colorir a vida que há em mim
E que o tempo me traga muitas estações
Pra que sempre haja renovação
Deixar ir o que tem de ir
Para que o novo possa vir, no seu devir... "

Tatuagem da maravilhosa @pritattoos ❤

Comentários

Postagens mais visitadas