Hoje eu quero celebrar...

📷@julianacaribefotografia para o projeto @todanudez_

É, hoje eu quero celebrar a alegria que retomou o seu lugar. Passei as últimas 24h entregue a dor. Veio a criança ferida gritando internamente e o Gurute também, hehehe.

Comecei o dia desabando em choro, sono louco. Baixa vibração total. Ao acordar fiz minhas orações diárias, uma longa meditação e voltei a ler Eva Pierrakos, o caminho da autotransformação. Parece que a leitura foi feita pra mim. Tudo se encaixou tão perfeitamente e eu ali, naquela batalha interior, Eu superior X Eu inferior. Comédia! Sente aí:


Não consegui avançar muito na leitura. Com Gurute é sempre um desafio ter concentração em qualquer outra coisa. Mas ó, mesmo envolta em dor e tormenta, eu sabia que em algum momento aquilo ia passar. E os presentes do dia começaram a chegar. Amigas compartilhando suas escritas (e que escritas), a marida me presenteando grandiosamente (ainda refletindo sobre), a Taty e a Larissa me acolhendo. A Pat me mandando textos feministas topzera. E a criançada tacando o terror no amor. Fiquei em casa com Gurute. Tempo de repousar pra deixar as águas movimentadas pela Lua Cheia se assentarem em um novo lugar.

E foi ótimo. Assistimos pela milésima vez o filme da Ponyo e foi importante mostrar através da tela que a mamãe também chora e tudo bem. Cozinhamos macarrão. Brincamos um tantão. Lemos livros de histórias. Cantamos. Dançamos. Choramos. Brigamos. Um dia como outro qualquer pra quem tem filhos. Tô orgulhosa de mim. Mesmo envolta na dor conseguir ter um dia bom com meu filho. Cuidar dele direitinho. Com carinho, empatia e muito amor. Oh Gurute! Cê me ensina tanto garotinho...

Ao entardecer o povo chegou da praia. Minha vibração já estava outra. Agora muito melhor. É importante saber se fechar pra balanço sem despencar no fosso, hehehe.

Então vou postar mais uma foto. E uma poesia.Hoje eu queria muito a cama elástica pra pular e celebrar o retorno da minha alegria. Obrigada vocês por todas as mensagens de amor. Foram um super acalento pra minha dor. Que agora se despede pra voltar em outra hora, quando necessário for.



"Ao desencasular
Bati minhas asas bem devagar
Senti a brisa
A leveza do ar
Voltei a respirar
Ao renascer
Veio a ânsia pelo viver
Tudo tinha um brilho diferente
Um cheiro, cor, sabor
A beleza voltou a fazer parte
O corpo voltou a tremer
A energia retida voltou a circular
Com uma velocidade atípica
De quem está eufórico pela vida
Voltei a me apaixonar
Por tudo que cruzava meus olhos vívidos
Voltei a sorrir para todos que olhavam para mim
Voltei a dançar todo tipo de som que fizesse meu corpo vibrar
Voltei a pintar todas as abstrações que minha mente foi capaz de captar
Voltei a escrever tudo que minha intuição passou a falar
Voltei a me doar, de um jeito mais genuíno e leve
Voltei a reconhecer a beleza que habita TODO ser
E sinto que estou aberta a novamente amar, apesar do medo sombrio que ainda faz morada em mim
Amar... sempre amei muito...quero sempre amar, mas sem esquecer o meu eu, o meu lugar
Porque meu coração é grande
Muitas moradas nele há
E está aberto para aquele for merecedor e ao qual eu também merecer
Eu não temo mais me perder
Porque, hoje, eu sei que posso renascer
Sei que a dor eu posso colorir
Que sentimentos antagônicos fazem parte de mim
Que o paradoxo da vida é o que nos move
Pro caminho da luz que nos acolhe"

                                                  (By me)

Ps.: uma baladinha! Hô! \0/ imagino um certo alguém cantando ela para mim, hehehe. Sei ser terrível também. Te acolho Eu Inferior rs! Pesado esse clipe. Mas transmite a mensagem.


Comentários

Postagens mais visitadas