O peso do meu coração...



Nesta manhã, 10, vim meditar e saiu essa poesia. Venho compartilhar e desejar a todas e todos um lindo, leve e intenso palpitar...

Põe essa música ao ler... vai ser massa!


O peso do meu coração
(Por Luana Souza)

Um coração grande
Que gosta de palpitar
Por todo belo
Que reconhece em cada ser, em cada lugar
É um coração que parece tolo
Bobo
Ingênuo
E que por vezes é
Mas que é também autêntico
Genuíno
Entrega
Leveza
Beleza
Porque a vida é contradição
Em cada ação uma reação
Pra cada gesto um retorno
De ida ou vinda
De entrega ou fuga
Muda
A vida muda
A cada respirar
E o coração lá
No seu eterno palpitar
As vezes acelera
Por vezes amansa
Mas não deixa de se mover
Contrair e relaxar
Bombeando pra cada parte nossa o ar
Fazendo cada célula se alimentar
De amor
De cor
De louvor
De vida
É vida
Para de palpitar não coração
Mas aprenda a ser mais leve
E palpitar de acordo com a energia que a cada um cabe
Sem esquecer da minha
Que é sua
Que é nossa
Seja leve na intensidade
Seja manso na profundidade
Tenha cautela na entrega
Tenha amor próprio à transbordar
Pra que não deixe de palpitar por ti
Por mim
Por nós
Ó
Esquece não
Fica mais leve
Meu pesado e leve coração


E pra fechar, mais uma do Castello Branco. Essa foi um presente da minha doce, louca e querida amiga mana Cynthia. Te amo chuchua do Ááaaaaa!





Comentários

Postagens mais visitadas