Quando escrevemos cartas...


📷@julianacaribefotografia para o projeto @todanudez_ 

Existe uma emoção diferente aqui hoje. Véspera de retorno ao trabalho. Vinte dias de férias. Tudo que vivi nessa passagem de ano. A gratidão pelo retorno da calmaria interna. Cartas lindas que não param de chegar. Uau. Um final de semana regado a muita família. Os sorrisos presenciados do meu filho. Aquela sensação de frio na barriga. De felicidade genuína misturada com ansiedade pelos projetos que tem dado certo. Lá vem o peso do meu coração. Lá vem uma poesia. Queria fazer uma canção.
Uma profunda gratidão. O reconhecimento da minha ousadia e coragem. A humildade de saber que nunca se faz nada só.


Vamos de Coragem do Castello Branco? 

Liga esse som aê! Bem alto, vai! 



Quando escrevemos cartas...

(Por Luana Souza)
São tantas conexões
São tantas belezas juntas
São tantas histórias que se cruzam
É tão lindo e emocionante
Ver os sonhos se realizando
Cada carta
Cada pessoa
Cada história
Cada dor
Cada amor
E desamor
Cada lágrima
Cada sorriso
Cada troca
A fé no amanhã
A certeza da mudança que sempre chega
A clareza de que nós fazemos a mudança
E que a nossa conexão de almas
Sim, remove montanhas
Aquelas lá de dentro da gente
Que a gente mesmo cria
por causa das nossas couraças
E eu só posso agradecer
Contemplar a beleza desse momento
Permitir a continuidade desse canal
Dessa sintonia diacrônica
Desse movimento
Que transforma
Deforma
Muda
Revoluciona
Faz florescer o eu superior
Bota cor na dor
Deixa ela fermentar a vida
Faz a gente se dissolver
Como a lagarta encasulada
Pra,
Bem depois,
Sair borboleta
E por aí
Bater nossas asas
Espalhando aos quatro cantos
A magia dessa existência
Dessa vida perene
E a gente sente
E sente...
Respira,
Louva,
Agradece
E
Vôa...


As vezes a vida bota a gente de cabeça pra baixo

E a gente se diverte...

Joga tudo pro alto e sai correndo em busca da nossa felicidade, desnuda...

E aí a gente renasce e sorri de pura felicidade em se ter...


Batam as asas mulherada do Cartas para Mim. Batam as asas no seu eu interior. Deixem elas baterem no exterior. Espalhem essa magia da vida de vocês. Dessa força mágica e genuína que cada uma de vocês têm. Voem por aí espalhando a magia da vida. Inspirando com a coragem e a resistência que cada uma de vocês têm. Obrigada por toparem esse sonho comigo. Por darem corpo à minha loucura. Meu coração palpita fora do peito. Palpita por cada uma de vocês. Por tanta vida que vejo respirar. Vamos lá! Vamos espalhar esse amor por aí... Estamos juntas! Eu amo muito vocês! ❤

Comentários

Postagens mais visitadas