Tudo muda o tempo todo...

A vida não pára e tudo muda a todo instante.
Na última postagem eu disse que começaria a postar as cartas da minha separação. Mas o universo age all the time e vou precisar adiar esse momento não sei por quanto tempo.
Levei uma rasteira daquelas. Talvez tenha me faltado sabedoria. Talvez não seja o tempo.
Manterei minhas postagens com minhas poesias e histórias de vida. Falando de um modo bem pessoal. Próximo texto vou falar da UnB. No outro, talvez da minha trajetória na socioeducacao e minha paixão karmica por essa área...
Enfim, sigamos! Avante!

A trilha sonora é em homenagem às minhas amigas e amigos de vida e alma, que tem me dado um apoio que nem sei como descrever a gratidão que sinto. Estou rodeada (é sempre círculo, né?) por pessoas que cuidam de mim, me inspiram, me apoiam e chamam minha atenção quando transbordo... sou uma pessoa de muita sorte, vocês já devem ter notado. Gratidão meu Deus, deusas, orixás, seres mágicos do universo. Gratidão profunda pessoas que trazem tanta cor pra minha história...



Comentários

Postagens mais visitadas