A dor que dói no peito...

Que semana! Acho importante vir aqui e dizer que estou muito triste essa semana. Sim. Triste. Muito triste. Essa semana várias coisas doeram. Várias feridas latejaram. Meu Gurute adoeceu. Fiquei longe dele. Meu carro estragou. Meu coração se decepcionou. Eu me decepcionei comigo. Fiz tanta bagunça na minha própria vida. Eu chorei muito. De inchar a cara. Do olho ficar pequeno. Da respiração ficar engasgada. De ir pra casa da Nat pedir colo. Eu me senti péssima. Minha fé ficou abalada. Eu senti muita culpa. Culpa por tudo. E chorei mais um monte. E que bom! Agora aliviou. Agora eu já estou sorrindo de novo. Permiti que a fragilidade viesse. Ela veio. Ficou. Foi embora no tempo dela. Depois volta. E vai, de novo. E de novo. De novo. É movimento. All the time. O tempo inteiro. E eu tô viajando aqui já. Alguém me aterra? Vamos ouvir esse mantra lindo com as crianças a cantar. Lembrando que "when it rains, it rains in everyone. It doesn't make choices". Ótima semana gente!

Comentários

Postagens mais visitadas