The Dog Days are Over


📸@julianacaribefotografia para o projeto @todanudez_

Eu estou muito feliz. Sabe aqueles dias em que você acorda meio brocochô e aí eles vão se desenrolando e no meio do caos vem a luz? Flor de lótus total... então.  Hoje. Essa semana. Rolaram coisas duras, situações difíceis pacas. Conversas. Imagens. Cenas. Energias. Mas, como sempre, sempre tem a beleza das coisas. Nas pequenas coisas.

To sentindo o poder da iniciação no reiki. A Lua Cheia movimentando mil coisas dentro de mim. Turbilhão e calmaria andando juntos na dialética da vida.

Então eu faço uma lista de agradecimentos aqui. Vamos celebrar? Essa música já diz tudo. “The dog days are over”. Depois eles voltam de novo. Depois eles vão embora de novo. E assim vai, a vida, se movimentando. E a gente aprendendo a sambar nela. Olha que clipe massa!!!

Simbora pras 20 coisas que quero celebrar hoje com vocês!

1.     Meu filho voltou de viagem. Lindo! Como é bom ter saudade e ela poder se dissipar num encontro, né?

2.    Os grupos da UAMA bombaram. Como é bom ver o resultado de tanto trabalho dando frutos.

3.    A Zoi lindju voltou de férias... uhuuuuuuuuu!

4.    A Manga voltou de férias também, e voltou chegando toda na make e arrasanis total, uhuuuuuuuuuuu!

5.    Foi niver da Carol e eu pude ir lá dar um abraço nela;

6.    Curtir um show cover to the Cranberries com a Pat da Core e foi top. Já fiz amizade com o povo da banda. Tenho alguma coisa com a arte e música, hahahaha e tietagem.

7.    Tive conversas muito legais com um carinha massa ae, mesmo signo solar, altas coisas em comum...

8.    Escrevi poesias... várias. Enviei algumas;

9.    Conheci o Leo, namô da Helô;

10.  A Bochecha Fofa pintou os cabelos e está mais gata ainda;

11.  A marida ta um arraso nos looks;

12.  A Luarete assumiu a obra da UAMA. Ou seja, vai ficar TOP;

13.  Uma ta deixando os sentimentos fluírem... e eu fiz uma pequena massagem nela hoje;

14.  Julinha me mandou uma poesia do Fernando Pessoa. .. virou mantra. Vou colocar na lista das minhas orações diárias;

15.  Gu me deu aula de astrologia... hoje sei mais um pouco e nada ao mesmo tempo;

16.  Consegui escrever projetos do Livro “Cartas para Nós” e dar mais corpo e concretude ao sonho;

17.  Meu pagamento saiu (graças, hahahaha);

18.  João foi na UAMA com a equipe TOP da Funarte e ta lindo;

19.  Um amigo muito amado reconheceu que errou feio e pediu desculpas. Acho lindo o poder do auto perdão e do reconhecimento de si.

20. Outra amiga irmã rompeu um padrão foda. Tá demais!

E eu teria mil coisas para agradecer ainda. A semana ainda não acabou. Mas fica essa carta aí, para embarcar o final de semana e fazer ele ser mais massa. Cara, a vida é uma constante treta. E que bom. Porque desafia a gente a se movimentar. Se reinventar. CRIA-ATIVIDADE. E aí a gente dá o ritmo ao movimento. Corre, amansa, rola, pula, engatinha, dispara, retém... e vai. Vai. Vai!



Comentários

Postagens mais visitadas