Seja bem vind@!

Olá!!!! 
Pra você que está  chegando aqui, seja bem vind@! Esse é um espaço onde compartilho cartas e reflexoes que tenho escrito para mim mesma ao longo da minha jornada existencial. 
Tenho passado por um processo de autoconhecimento profundo. Acumulo muitas histórias e vivências que poderiam ser encaradas como pesarosas (abandonos, lutos), mas que tem um potencial incrível de transformação. 
Sou uma pessoa otimista, idealista, sonhadora. Acredito no amor como fonte principal da existência. Sou pisciana (já explica muita coisa), número 07 no eneagrama, fã de Nossa Senhora Aparecida e religiões de matrizes africanas, amante da Periferia, adoro colorir a dor e atualmente em formação na Core Energetics. 
Antes de qualquer coisa, esse é um espaço de auto cura. Falar da minha história de vida, dos meus processos, me permite ressignificá-los, e, assim, dar o desfecho que eu quiser pra minha história. Partilhar com os outros, numa espécie de troca genuína, é algo valioso para mim. Então, sintam-se acolhid@s e estamos junt@s! Paz e amor!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas