Tirando um pouco de carga pra seguir... desistir jamais!

Essa tirinha fala sobre meu momento.
Assim que decidi me separar eu resolvi mudar muita coisa de uma vez só. Num auto enfrentamento muito audacioso. E, diria, até descuidado.

Nove meses depois, ou seja, o tempo de uma gestação, uma auto gestação, me vejo re-nascendo de novo. Num novo lugar. Num novo momento. E, agora, buscando estar mais no meu corpo, com mais consciência. Com mais respeito e amor próprio.

Eu tenho respirado mais e buscado ouvir mais o que o meu corpo me pede. E, no momento, ele pede mais recolhimento. Então, tomei algumas decisões.

A mais difícil delas, sem dúvidas, é deixar a formação em Core Energetics no momento. Primeiro por uma questão financeira. Está impossível arcar e meu gasto energético pra angariar fundos está baixo. Depois, que entendi que posso e preciso me auto enfrentar menos. Ser um pouco mais generosa comigo. Preciso de mais carga corporal para poder seguir esse processo. Se não, o sofrimento fica muito grande. E toma proporções pouco saudáveis na minha vida, neste momento.

Eu sinto que tenho um caminho pela Core. Eu realmente sinto. Mas ele pode esperar mais um pouco. Preciso me fortalecer e me organizar mais.

Então, eu quero agradecer. A todos e todas que conheci nessa tímida e profunda inicial jornada. Eu me conectei com cada colega da minha turma. Uns mais, outros menos. Com cada professora e professor. Com cada assistente. Com cada pessoinha que tive a honra de cruzar na UniPaz. Com a Core Aracaju, que tive a honra de conhecer. Eu não desisti da Core. Só estou dando um tempo para me organizar financeiramente e obter mais carga também para passar pela formação.

Continuo na terapia em core, com as leituras e buscas... e voltarei!

Eva e John não entraram a toa na minha vida... e segue o baile!

Deixo como música essa canção ... porque eu a tenho cantado pra minha criança ferida, nesse momento em que ela grita e busco a acolher, cuidar e caminhar junto dela. Pra vocês meus amigos e amigas da Core. Amo muitooooooo!




Comentários

Postagens mais visitadas