Thank you for breaking my heart, because I'm a Strong Heart...

🎨@ludalima

Março chegou cheio de novidades. Um reencontro profundo comigo mesma. Uma necessidade de estar presente em meu próprio corpo. Em sentir toda a minha existência em mim mesma. Nesse mergulho profundo comigo, nas celebrações de mais um ciclo, Pachamama me lembrou do meu compromisso com minha jornada da alma. A Lua Cheia movimentou muitas águas em mim. A CORE Energetics me trouxe ainda mais pra minha consciência corporal. Do meu existir. Erena Bramos acalentou minha alma pra encarar minha própria jornada. Pra aceitar sem fugir. Só acolher. Re-conhecer a dor e a beleza do existir. E trabalhar o meu perdão por essa caminhada humana. E, hoje, depois de muito me trabalhar, de encarar um medo profundo, me permiti um encontro que muito ansiava. E saiu essa poesia.
Bota a música e viaja nessa história comigo. Vai, se entrega!



Thank you for breaking my heart, because I'm a Strong Heart...
Vibra
Meu coração vibra
Em cada encontro uma oportunidade
Em cada pessoa um encontro
Em cada lugar uma experiência
Em cada história uma vida
De tantas que já se foram
De tantas que ainda virão
E no meio disso tudo
Meu coração encontrou o seu
Porque contigo ele bate de um jeito diferente
Ele anseia por bater junto
Mas consciente que cada um pertence ao seu próprio corpo
E é preciso estar no corpo
Sentir
Acolher
Re-conhecer
E a vida é permeada por escolhas
E meu coração já escolheu
Mas aguarda
Com leveza
A escolha do seu
Sabendo que pode ser diferente da minha
E tudo bem
Porque eu já sou grata
Por tudo o que eu sinto quando estamos juntos
Porque eu sinto muito
Eu sinto um amor tão forte
Uma vibração que me leva ao encontro do Divino
Eu me sinto parte
De algo maior do que mim
Eu sinto um encontro de almas
Um reencontro de vidas passadas
Um desejo consciente de partilha
Da vida
Das dores
Das cores
Das alegrias
Das tristezas
Dos ganhos
Das perdas
Do caminho
Do trilhar
Dos amores
Dos desamores
Então eu agradeço
Re-conheço
O tempo
O espaço
O momento
E vejo
Que estamos trilhando juntos
Algo maior
Que ainda não sei o que é
E eu tenho fé
Muita fé
Que pode não ser nessa vida
Mas que um dia
Nossas aureas estarão fundidas
Entrelaçadas
E, paradoxalmente, livres!
Livres pra amar
Amar de forma madura
Com tudo que isso possa significar...




Comentários

Postagens mais visitadas