21 dias: sustenta!




Vinte e um dias. Dizem que é tempo suficiente para mudarmos rotinas, hábitos. As vezes é tão desafiador modificar nossos condicionamentos. Pensamentos. E eu, que acredito e luto pela transformação diariamente, por vezes, me deparo com as minhas próprias amarras. Rígidas. Muitas vezes mentais
Pulo o sentir. Vou logo pro racional. Aprendi numa fase bem desafiadora e doída a me conectar comigo mesma, com o presente. Meditar. Respirar. Mudanças na alimentação. Acordar às 5:30h, antes do nascer do sol pra saudar Tayta Inti, fazer o Krya, agradecer pachamama pelo pão de cada dia. Zero carne, cafeína, álcool, diminuição do açúcar. Comer o mais natural possível. Potencializar a abertura do coronário. Meditar em pé, com os pés bem firmes no chão. Grounding. Meditar na postura. Alinhando os chakras. Se entregar pro fluxo da vida, sendo presente. E sentir. Observar os padrões que se repetem e o que é preciso mudar e cuidar. Oscilar. Observar. Agir. Por quanto, me acolher. Confiar no meu processo. Me lembrar das minhas próprias estações. Reafirmar minhas raízes. Crescer. Ir rumo ao sol e respeitar meus ciclos.

Comentários

Postagens mais visitadas